[FUGSPBR] AutoStart X Win?

MacPro Network all.mac em eudoramail.com
Sex Jul 6 14:59:40 BRT 2001

Por favor,

Estou dando meus primeiros passos no BSD em PC e estou com um problema
para dar autostart no KDE.

Encontrei um manual q dizia para fazer algumas alteracoes, e uma delas
em um arquivo rc.local. Mas nao existe esse arquivo no meu FreeBSD (4.1).

Existe alguma outra maneira de se fazer isso? E/ou ate mesmo de alem do
autostart do Xwin, dar um login direto, com um usuario ABC...  ???

[[ ]],
Alberto V. M.
Apple Developers Connection - Brazil

----