[FUGSPBR] Distribuicao de e-mails

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Seg Jul 9 08:42:21 BRT 2001

Olá Pessoal,

Pois é, também tenho esta dúvida...
Quando eu faço um redirecionamento para outro servidor fora
da minha rede, a mensagem que está chegando para este usuário
vem para o meu servidor e o meu servidor é quem envia para
o outro? Se acontece um relay duplo.

Esta também é a forma que eu conheço, alguém sabe
se existe outra maneira mais eficiente de fazer isto sabe
dizer se realmente acontece o relay duplo?

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

----