[FUGSPBR] Distribuicao de e-mails

Captain GoodNight captain_goodnight em hotmail.com
Sex Jul 6 23:32:49 BRT 2001

Bem... desconheço maneria de fazer isso, sem ter um subdominio para cada
cidade (usuario em sp.provedor.com, usuario em rj.provedor.com).

Uma saida seria usar aliases ou algum pre-processador para redistribuir os
e-mails para seus respectivos servidores, mas seria ineficiente. Isso só
resolveria se o problema fosse administração centralizada, ou falta de
espaço para armazenamento em disco das mensagens.

Se alguém tiver alguma outra idéia, por favor, se pronunciem, pois tenho
certeza que este assunto interessa muitos de vocês! :o)

[]'s

Captain Goodnight