[FUGSPBR] Re: Distribuicao de e-mails

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Seg Jul 9 18:39:36 BRT 2001

Olá Ricardo,

Entendi sim, blz.
É justamente esta a minha dúvida, sabes dizer como os
grandes provedores fazem?

Eles redirecionamento, o pop3 é centralizado ou existe
alguma outra forma de fazer isto?

Tipo... eu to querendo ver se da pra, na filial, eles
baixarem via pop de la mesmo mas sem fazer duplo
relay (tb não sei se este é o termo certo)

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

>     Fala.
>
>     Eh o seguinte. O que eu quis dizer com o virtusertable, é que com ele
vc
> pode setar um MX central que irá redistribuir os e-mails entre as filiais,
> mas cada e-mail vc tera que ficar cadastrando nele (por isso ele passa
duas
> vezes por servidor, ou "relay duplo", mas nao sei se essa eh a definicao
> correta).
>     O que acontece eh o seguinte:
>
>     Vc tem o dominio melim.com.br ... ele aponta pro seu servidor central.
na

----