[FUGSPBR] Chat Privado

Daniel Santos daniels em cremerj.com.br
Ter Jul 10 17:16:07 BRT 2001

>Gostaria de saber se existe algum programa para montar uma esp=E9cie de=
 chat
>corporativo, onde somente as pessoas autorizadas, (via autenticacao,=
 e-mail,
>qq coisa), pudessem participar.
>
>eh que nossa empresa esta montando uma filial em outra cidade, na matriz
>utilizo uma lpcd, e a filial provavelmente estara conectada via ADSL,
>portanto queria ficar "on-line" via chat com o pessoal da filial a, ao=
 inves
>de ficar enviando e-mail de um lugar para outro.

> [...]

  Anh, j=E1 pensou no ICQ??? Existe um "Icq Corporativo", que se naum me=20
engano, utiliza um servidor que vc configura, logo os participantes ficam=20
restritos =E0 rede interna. N=E3o sei se seria o mais recomendado para as=
 suas=20
necessidades, mas pode ser uma possibilidade....

Atenciosamente;

Daniel Santos
Ass. de Inform=E1tica