[FUGSPBR] Chat Privado

Thiago Campos th.campos em bol.com.br
Ter Jul 10 17:15:54 BRT 2001

Você pode pegar algum servidor de chat baseado em
Telnet. Além de serem mais simples e altamente
configuráveis (ainda mais se você pegar o código-fonte,
editá-lo e compilá-lo), não haveriam problemas com os
clientes (já que praticamente todos os sistemas
operacionais possuem um cliente telnet)

> Instala o ircd ai em alguma maquina .. vc acha ele no
freshmeat.net ou no
> ports mesmo se nao me engano
> e na pior coloca +nstk alguma_key no unico canal da
sua rede hhehe
> + privado q isso nao sei se eh possivel :P
>
> falo ai cara
> tzk

uso da internet na
um servidor IRC