[FUGSPBR] TCP IP Socks

Alexandre Fernandes alexandre em alexandre.fernandes.nom.br
Qua Jul 11 10:07:02 BRT 2001

Pessoal, gostaria de uma opnião, estou procurando algum livro mais completo
sobre tcp/ip, winsocks, rowsocks, coisa do genero, estou querendo aprender
mais, não quero sobre internetworking, subredes, essa parte eu já tenho, na
cultura vi que os livros sobre programação Winsocks estão esgotados.

Alguma sugestão?

Alexandre

----