[FUGSPBR] TCP IP Socks

Marcelo Martim Marques estag5 em cpqd.com.br
Qua Jul 11 15:17:52 BRT 2001

Saudacoes...

Tem um site com varios livros on-line sobre redes, programacao, sistemas, etc...
tem alguns sobre winsock... so que eh um pouco lento para baixar...

o endereco eh:

http://www.psyon.org/archive/e-books/index.shtml

[]´s

marcelo martim marques...

 _ _____    __ _ _ _  ___  ___| | ___   e-mail: estag5 em cpqd.com.br
| '_   _ \ / _' | '_|/ __|/ __| |/ _ \  http://linuxfiles.cjb.net
|_| |_| |_|\__,_|_|  \___|\___|_|\___/  Universidade Paulista

=== Marcelo Martim Marques == CPqD == Campinas-SP, BRASIL =========

Worlds are conquered, galaxies destroyed--but a woman is
always a woman.
     -- Kirk, "The Conscience of the King", stardate 2818.9