[FUGSPBR] Roteamento

Joel joel em net-estance.com.br
Qua Jul 11 18:01:47 BRT 2001

Gurus,

    Tô com um probleminha aki na empresa. Tenho um servidor um modem no qual
dou acesso ao usuários. Para cada usuário dou um IP diferente no arquivo
/etc/ppp/pap-secrets. Os IP's variam de 192.168.1.10 até 192.168.1.250 e
estão acabando. Como fazer com que eu possa dar IP's do tipo: 192.168.2.xxx
pra eles? Tenho que configurar um roteamento pra isso?

Já agradeço a todos
Joel

----