[FUGSPBR] Clipper

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qui Jul 12 08:29:16 BRT 2001

Instala o Samba que o compartilhamento vai aparecer
la no Ambiente de Redes do windows normalmente,
ai é só jogar o programa lá que vai funcionar.

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

> Saudacoes BSDeanas!
> Eu tenho um servidor com windows que roda um sistema em clipper com seus
dbfzinhos e tal...Se eu mudar o so do servidor pra bsd, que tipo de
configuracoes especificas eu tenho q fazer no servidor Bsd pra funcionar
beleza? Se eu simplesmente copiar os arquivos .exe, .dbf, etc pra um
diretorio, as estacoes com windows conseguem executar o sistema de maneira
que ele acesse corretamente os dbfs ou nao?