[FUGSPBR] Clipper

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Jul 11 18:50:24 BRT 2001

Ola :D

Pelo o que eu entendi este sistema fica disponivel na rede e e'
compartilhado pelo servidor.
E a sua pergunta e' que se via samba vc compartilhar o arquivo de maneira
correta, eles funcionaram nas estacao windows.
Bom se foi exatamente esta a pergunta, a resposta e':
Se eles tiverem exatamente nos seus devidos locais onde o sistema ira
procurar ira funcionar sim. (teoricamente agora praticamente....)

Abracos

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]