[FUGSPBR] Clipper

Kleber Passos sistemas.png em marsud.com.br
Qua Jul 11 20:19:11 BRT 2001

Olá Erico,

eu tive uma experiência NÃO muito agradável num lance parecido
com o que vc quer fazer. Instalei o samba, configurei e tal..., depois
criei um diretório publico e coloque o sistema lá (tbém em clipper c/
dbf e tudo mais), ocorria que quando os usuários (mais ou menos uns
35) acessavam o sistema davam erros como DOS Error 4, 5 ... e uns
outros apareciam no BSD que não me lembro agora sem contar na
lentidão do sistema. Final da história, coloquei o sistema num NT Server 2K
que eu tinha e tá rodando blz !!

Boa sorte...

Sds,
Kleber.

----- Original Message -----
From: Erico Ventura <freebsd em ironmaiden.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, July 11, 2001 5:33 PM
Subject: [FUGSPBR] Clipper

> Saudacoes BSDeanas!
> Eu tenho um servidor com windows que roda um sistema em clipper com seus
dbfzinhos e tal...Se eu mudar o so do servidor pra bsd, que tipo de
configuracoes especificas eu tenho q fazer no servidor Bsd pra funcionar
beleza? Se eu simplesmente copiar os arquivos .exe, .dbf, etc pra um
diretorio, as estacoes com windows conseguem executar o sistema de maneira
que ele acesse corretamente os dbfs ou nao?