[FUGSPBR] [1/2-OFF-TOPIC] Diferenças da Família BSD

Julio Leal jcfleal em yahoo.com.br
Qua Jul 11 19:59:53 BRT 2001

Olá estimados colegas do mundo Unix,

Venho acompanhando esta lista há algum tempo, e
gostaria de lhes indagar sobre as principais
diferenças sobre o FreeBSD, NetBSD e o OpenBSD. Ainda
não sei quais são estas diferenças e quais as
vantagens de um para o outro. Os amigos poderiam
dizer-me isto, ou então, indicarem-me uma URL sobre o
assunto.

Agradeço antecipadamente a qualquer resposta.

Júlio César Ferreira Leal