[FUGSPBR] natd ? rinetd ?

Cesar Augusto fazan em electronicone.net
Qui Jul 12 22:57:38 BRT 2001

Salve lista ...

Tenho um fbsd4.3 com 2 IPs preciso redirecionar todo o trafego de 1 desses
IPs para uma maquina que esta na rede interna.

Sei que tem o rinetd, porem ele redireciona apenas porta, assim eu teria
que ir colocando porta por porta.

Vi no man do natd que tem a opcao -redirect_address localIP publicIP
porem nao funcionou .. rodei o natd com o comando

natd -s -n xl0 -redirect_address 192.168.10.2 200.XXX.XXX.XX

Consigo fazer esse redirecionamento com o IPFilter utilizando bimap, mais
esse kernel nao esta compilado com suporte a ele, e eu nao queria fazer
isso tb.

Alguem sabe como posso fazer isso sem ter que compilar o kernel ou coisa
parecida ?

valeu!

[]'s
Cesar Augusto