[FUGSPBR] >>> Questões específicas sobre FreeBSD. <<<

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Sex Jul 13 07:44:55 BRT 2001

Olá all :)
Estou precisando da ajuda de vocês para a elaboração
de um teste de aquisição para estagiários.
Queria direcionar minhas perguntas à administração
de um ISP. Como o ISP está todo em FreeBSD ,
o teste também deverá ter um teor bem profundo
do BSD.
Estou pensando em fazer um teste de 50 questões
sendo 10 subjetivas e 40 objetivas. Com um nível
elevadíssimo para as questões referentes ao Free.
Por favor , me enviem contribuições de perguntas
bastante complexas.

No aguardo ,

 -Jefferson Carvalho
  jefferson em jeffnetworks.com