Re: [FUGSPBR] >>> Questões específicas sobre FreeBSD. <<<

ricardorsj em uol.com.br ricardorsj em uol.com.br
Sex Jul 13 12:37:16 BRT 2001

	Olá

> Estou precisando da ajuda de vocês para a elaboração
> de um teste de aquisição para estagiários.

	A brainbench (www.brainbench.com) tem um exame de unix
razoavel, talvez vc possa tirar umas idéias de lá. Só não sei se
ainda ele é de graça ou se vc já precisa pagar (eles pensavam em
cobrar).

	[]'s
	Ricardo.
[]'s