[FUGSPBR] [OFFTOPIC] - Consultoria / Opinião

Jose R. Jr. jrjunior em mg.com.br
Sex Jul 13 09:04:35 BRT 2001

Quoting Joelson - Persocom <joelson em persocom.com.br>:

> Ola all,
> Tenho q achar uma solucao para minha empresa que é a seguinte.
> A idéia é mudar nosso parque de terminais seriais ADD/Waitec/Digitus
> (exatamente 595)
> nas filiais para estações de trabalho (com Linux ou FreeBSD) acessando
> um
> servidor de
> aplicações com SGBD de 4a. geração.
> Alguém tem conhecimento de um NC em conta ?
> Agradeço qqr opinião ou dica ?

Existem boas soluções da Samurai. NEC ate ITautec.. usando cartão flash
casos em que rodamos até X win nas estações .. com velocidade muito boa.

usando a flash somente para o boot e carga básica fazendo montagem de sistema
de arquivos básicos no servidor e rodado apartir dele aplicações com o
gerenciador de janelas ( GNOME, Icewm,,KDE ) e produtividade como o StarOFFice
ou KoFFIce..  e etxc

Bem customizado e projetado se torna uma solução muito interresante custo x
benefício..

{}s jr.

Jose R. Jr.
Analista de TI