[FUGSPBR] BIND-9

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Seg Jul 16 10:34:58 BRT 2001

Valeu Pedro, mas meu DHCPD jah estava certo. Eh que tenho uma maquina
Windows ao lado para teste e naum a reinializava, so utilizava o winipcfg
para resetar o ip da mesma, dessa forma quando adicionei option
netbios-node-tupe 8; ela naum pegou de imediato, mas quando rebootei
....:-)

Valeu assim mesmo.

aT+