[FUGSPBR] BIND-9

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Seg Jul 16 10:40:34 BRT 2001

Isso eu sei, tem que comecar a zona com $TTL 1D por exemplo.
Isso eh uma das alteracoes, mas fazendo somente isso naum consegui fazer
com que
meus arquivos do BIND8.2 fossem lidos corretamentes pelo BIND9.
Tem algo mais que devo fazer?

aT+