RES: [FUGSPBR] Configurando o Velox (ADSL) da Telemar no FreeBSD 4.X

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Seg Jul 16 18:08:32 BRT 2001

ke eu saiba a pagina do duwde tava fora do ar naum????

-----Mensagem original-----
De: Vitor de M. Carvalho [mailto:bigshot em bigshot.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 16 de julho de 2001 17:35
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Configurando o Velox (ADSL) da Telemar no FreeBSD 4.X

Ae pessoal, depois de ter configurado minha ADSL (Velox) pelo HOWTO do Jean,
alias foi muito util, ate um amigo meu ter feito um outro HOWTO de como
configurar usando o proprio PPP nativo do FreeBSD 4.x.
Alias por sinal INFINITAMENTE melhor do que o rp-pppoe.

Dem uma olhada na pagina:
http://www.duwde.com.br/velox/velox.html

 Atenciosamente,
         Vitor de M. Carvalho