[FUGSPBR] ::Squid - Limpeza

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qua Jul 18 08:39:15 BRT 2001

Tem uma maneira mais fácil, só substituir o swap.state para cada
cache_dir por outro em branco.

Ex:
kill <processo RunCache>
squid -k shutdown
mv /usr/local/squid/cache/swap.state /usr/local/squid/cache/swap.state.old
echo "" > /usr/local/squid/cache/swap.state
chown nobody.nogroup /usr/local/squid/cache/swap.state
/usr/local/etc/rc.d/squid.sh start

OBS: O novo swap.state não pode ser um arquivo truncado, ele tem que
ter um conteúdo nulo.

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider