[FUGSPBR] Problema com DNS

Klaus Porto Schneider klaus em viavale.com.br
Ter Jul 17 12:02:31 BRT 2001

tenta:
# dig @eliot.uol.com.br A www.av.com

se retornar:
;; ANSWER SECTION:
www.av.com.		43m22s	IN	CNAME	altavista.com.

esta tudo OK, pq se vc consegue chegar ao UOL consegue ir ate os ROOT
servers... ;)

tente tambem dig @localhost A www.av.com
e mande o resultado para a lista...

Klaus Porto Schneider - Viavale Internet
Santa Cruz do Sul - RS