[FUGSPBR] ESTAO ME ATACANDO, URGENTE !!!

Leonardo leonardo em webqi.com.br
Sex Jul 20 16:13:29 BRT 2001

Alo,

Alguem pode me ajudar a descobrir de qual provedor é o IP:

200.196.31.18, deu um dig -x e diz que e da matrix, mas como
saber onde esta maquina esta ? que local ?
com traceroute ?

Estou vendo no log que esta maquina esta tentando abrir conexao
TCP com a porta 53 do DNS, no meu ver esse tipo de coisa so tem
um proposito, detonar o DNS, ja que meu dns secundario que pode
ter acesso TCP.

Alguem pode ma ajudar com qeu providencia devo tomar ?

----