[FUGSPBR] PAM

Luiz pasquall em terra.com.br
Seg Jul 30 08:25:51 BRT 2001

Opa,

Eu atualizei meu código fonte, recompilei e agora tenho o
FREEBSD 5.0 CURRENT, mas quando tento rodar alguns servicos
parece que há alguma coisa errada com o permissionamento, eu
não tenho certeza do que está acontecendo, por exemplo,
quando inicio o sistema e vai carregar os servicos em
/usr/local/etc/rc.d aparece:

Local Package initialization:

e então é requisita uma senha, eu digito a senha de root e
aparece:

su: sorry

se eu tentar iniciar o X, com o startx, aparece:

Authentication failed - cannot start X server
Perhaps you do not have console ownership?

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

Obrigado

[]´s

--
<about>
  <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>

----