[FUGSPBR] :: Tranparent Proxy

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Ter Jul 31 14:19:21 BRT 2001

Grande lista!!

Galera, gostaria de um help de vocês para um problema que estou enfrentando,
tenho uma maq com squid instalado, porta 3128, na frente dela esta um router
cisco 1600 com uma regra para fazer tranparent proxy, ou seja todas as
requisicoes de www que passa para pelo router ele encaminha para maq squid.
Acredito que esta rotiamento estaja sendo feito correto, que ele esteja
encaminhando tudo direito ... porem no meu access.log não aparece as
requisicoes somente quando eu seto o proxy 200.x.x.x 3128.

Alguem pode me dar um HELP!?

Forte abraço
Christofer Rocha

----