[fug_sp_br] Modem

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Ter Maio 1 12:22:00 BRT 2001

Bom, como vcs devem ter percebido, nao entendo de FreeBSD.
Instalei ele em casa justamente para aprender e estou apanhando um pouco
aqui......hehehehe

Seguindo as intruçoes da hp dessa lista, fui tentar istalar o meu modem
(modem comum, apesar de ter ADSL tb quero fazer o modem normal funcionar)
tive um pequeno problema que pode parecer tolo.
O tal arquivo /etc/resolv.conf precisa ser alterado, mas nao consegui
encontrar esse arquivo no /etc. O que eu faço?

obs.: Nao vale tirar sarro da minha cara........hehehe

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/