[fug_sp_br] Modem

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Ter Maio 1 15:41:18 BRT 2001

    O /etc/resolv.conf eh onde vc coloca as informacoes para o DNS... coloque simplesmente:

nameserver ip.do.seu.dns

Por exemplo, o do UOL é 200.246.5.2: nameserver 200.246.5.2

Ele nao tem nada a ver com a configuracao do modem, mas vc precisa dele OK para poder navegar
na internet direito... (resolver dominios).

[]'s
Ricardo

Cesar Cantarella wrote:

> Bom, como vcs devem ter percebido, nao entendo de FreeBSD.
> Instalei ele em casa justamente para aprender e estou apanhando um pouco
> aqui......hehehehe
>
> Seguindo as intruçoes da hp dessa lista, fui tentar istalar o meu modem
> (modem comum, apesar de ter ADSL tb quero fazer o modem normal funcionar)
> tive um pequeno problema que pode parecer tolo.
> O tal arquivo /etc/resolv.conf precisa ser alterado, mas nao consegui
> encontrar esse arquivo no /etc. O que eu faço?

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/