[fug_sp_br] Modem USR PCI

Glauco D. G. Sombrio linbon em bon.matrix.com.br
Qua Maio 2 14:39:09 BRT 2001

Salve Lista!

Pessoal, procurei em vários lugares mais não consegui solução para o meu
problema. Então resolvi pedir ajuda a alguém que tenha mais experiência
nisso do que eu.
Uso o FreeBSD 4.3, quando ele inicia detecta o meu modem automaticamente
como descrito abaixo:
Só que quando tento usar ele em /dev/cuaa4 ele não funciona?
Alguém pode me ajudar? Preciso mandar mais alguma informação?

Apr 30 13:16:49  /kernel: sio0: <3COM PCI FaxModem> port 0x9400-0x9407 irq
10 at device 10.0 on pci0
Apr 30 13:16:49  /kernel: sio0: moving to sio4
Apr 30 13:16:49  /kernel: sio4: type 16550A

Atenciosamente,

Glauco G. D. Sombrio
Matrix Internet BON
Departamento Técnico
suporte em bon.matrix.com.br
+55 (48) 6584115
Rua Senador Nereu Ramos, 1445 - Sala 03
Braço do Norte - Santa Catarina - Brasil
ICQ - 41011921

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/