[fug_sp_br] ENC: Freebsd no notebook

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Maio 2 12:19:29 BRT 2001

-----Mensagem original-----
De: Alan Castro Silva
Para: fug_sp_br em yahoo.com.br
Assunto: Freebsd no notebook

Pessoal,

Estou desesperadamente precisando de ajuda para instalar o FreeBSD no meu
note.... to tendo ke me virar c/ o Net... mas tipo... sei lah... eu queria
poder instalar ele... eh como eu disse em mails anteriores... qnd eu coloco
o cd pra dar o boot... ele trava na instalacao... mas qnd eu tiro a minha
pcmcia... ele roda normalmente, mas eu tbm necessito do meu card... pois ele
contem o modem/rede.... como eu faco pra resolver povo???? espero ke possam
me ajudar... o notebook eh um HP Pavilion (Celeron 433), e o Free ke eu
estou tentando instalar eh o 4.2-Release....

[ ]´s

Alan

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/