[fug_sp_br] mx 5 mx 10 user unknow

applein applein em tutopia.com.br
Sáb Maio 5 12:13:26 BRT 2001

Ola eu possuo dois servidores de email rodando sendmail... eu presciso
rodar algumas lista de discusao e algunms emails no servidor secundario
para o mesmo dominio... eu estou encontrado dififculdades para fazer todo
email que chega  seja checado se existe aquele usuario no servidor
secundario lendo o site do edson eu vi que isto se faz no dns

MX 5	meuserividorprimario.dominio.com.br
MX 10 meu servidorsecundario.dominio.com.br

apenas isto.. resetei o dns e tudo mais... mas quando envio um email para
um usuario cadastrado no servidor secundario de email ele volta a seguinte
a mensagem de uusario inexistente... eu nao consigo fazer ele checar o
usuario no servidor secundario para so depois se ele nao exisitir mesmo nem
no primario e nem no secundario le volta a mensgem como usuario
inexistente... como fazer isto utilizando sendmail?

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/