[fug_sp_br] Espécia e loadlin para windows

Jefferson Costa jscosta em fortalnet.com.br
Sáb Maio 5 13:31:38 BRT 2001

Essa é para o pessoal de linux. É que tenho ruindows, linux w FreeBSD na
mesma máquina. Uso um gerenciador de boot para os três, mas queria algo como
dar um loadlin para o ruindows. É que minha máquina de vez enquando dá uma
de doida e não reconhece o ide. Enquanto ele estiver ligado tudo bem, mas é
só reiniciar que começa a peleja. Por isso, preciso de um carregador do
linux para windows.

Valeu !
Jefferson

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/