[fug_sp_br] A importancia do ports

Wellington Dias welldias em uol.com.br
Dom Maio 6 22:18:01 BRT 2001

Antes de mais nada
Edson e Vinicius, obrigado pelas respostas e dicas.
Se é para o bem do povo, vou mergulhar de cabeça no ports e ver
as vantagens. :-)

Sobre o problema envolvendo o dispositivo ad0... Eu tenho um hd
Sansung 10GB, deste tenho 4GB para o linux, 2GB para o
freeBSD e o restante uma partição vfat do qual me serve como um
repositorio onde gardo mp3, backups e outras coisas.
Esse erro ocorre o tempo todo. É como foi dito pelo Vinicius,
qualquer uso acima do normal, é jorrado no meu console tais
msgs de erro. Sim, tentei compilar o kernel e não foi diferente.

Agora fiquei preocupado, porq já tenho trauma de hds perdido, a 2
semanas perdi um hd de 4GB que tinha dados preciosos e que
simplesmente parou de funcionar quando criei uma pequena
partição para ver o funcionamento do Tropix. Sei que não foi culpa
deste OS, mas tb não sei o que houve.

Bem, vou ver o que posso fazer...
Obrgiado

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/