[fug_sp_br] UNIX e C

Lucas Fontes lucas.fontes em ig.com.br
Ter Maio 8 10:54:50 BRT 2001

Ola Roberto.

o q poderia estar sendo utilizado eh o gdb para debugar o codigo,
seria um programa disponivel na internet ou algum q voce esta fazendo
?
caso vc tenha o codigo fonte do programa, compile com a opcao -ggdb
depois, quando o core for gerado utilize
gdb programa core
lah dentro vc tera informacoes de quando o programa travou, pilha de
memoria e tal ;)

t+

--
Lucas Fontes - lucas.fontes em ig.com.br
+55 (11) 5501 6722 r 6779