[fug_sp_br] UNIX e C

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Qua Maio 9 13:44:46 BRT 2001

bom tenta recompilar o dito software os OS são todos Unix mas seus
binários são incompátiveis

Roberto Oliveira wrote:

> Estou mexendo com Unix 5.4 Solaris e estou com problemas na hora de rodar um
> programa em C que já foi compilado. O problema é de execução , pois quando
> tento rodaá-lo ele gera um arquivo de core-dump da memória com indicação de
> erro. Analisei este arquivo core gerado e percebi que no meio de muitos
> símbolos há algumas mensagens que poderiam indicar qual o problema. Penso
> que haja no Unix um debugger que tenha como arquivo de entrada este arquivo
> core gerado e possa me dar informações mais detalhadas, estou certo ou
> [...]

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |
|		 Brasil	           |
|	cargnini em cpad.pucrs.br     |

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/