[fug_sp_br] GATEWAY ,NATD ,ipfw

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Qua Maio 9 00:52:10 BRT 2001

Ola,
Estou usando essa solucao em casa ate final dessa semana :-)
meu ADSL BUSSINESSSSS  para chegar :-)

nao ah segredos..  configura sua placa rl0 com ip invalido normalmente:
ifconfig_rl0="inet 192.168.192.1 netmask 255.255.255.0 media 100BaseTX
mediaopt FULL-DUPLEX"

nao eh necessario configurar natd e nada :)

so q no ppp:
# ppp -auto -nat PAPCHAP

[]x

> via ppp ip do gateway eh dinamica interface tun0 e interface de rede rl0

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/