[fug_sp_br] GATEWAY ,NATD ,ipfw

skt eunaoquero em peso.com.br
Qua Maio 9 09:51:52 BRT 2001

"Dinamite_ " wrote:

> via ppp ip do gateway eh dinamica interface tun0 e interface de rede rl0

Edita seu arquivo /etc/ppp/ppp.conf de acordo as suas configuracoes, no rc.conf seta o freebsd
como gateway, + NAO ABILITA O NAT ( c nao, acredito eu q nao vah funcionar mesmo)...
Depois disso digita:

wrk03# ppp -ddial -nat papchap

pra desligar eh soh killar o ppp...
Agora, pra vc usar o ipfw no ppp eu nao seu pq nunca tentei, + honestamente, aconselharia vc a
usar o ipf q na minha opiniao eh melhor...
Espero q ajude...

skt...

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/