[fug_sp_br] Conectar a internet com meu novo BSD

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Qua Maio 9 13:51:53 BRT 2001

Bom olá pessoal,
Migrei Definitivo matei o penguin e dettonei com o vírus um tal de
Windows,
bom mas preciso me conectar a internet e naum to afim de usar o Kppp,
como faço para configura meu modem é um U.S. Robotics Sportster Voice
33.6 (-> 56 X2, ele possui suporte para X2 ele tem um flash interna), e
conectar .
Também meu mouse tá dando pau naum  sei porque mas depois que configurei
meu
X nada mais funcionou tentei mudar o owner  e o group dele ( ele fica na
com1, acho que é cuaa0, pois antes tinha uucp communication , que nem as
demais cuaa*, ai fui lá e mudei para root e wheel), mas não acho que
tenha dado certo o que faço e no sysinstall ele naum consegue mais
rodar  o moused (daemon do mouse, pois naum acha o mouse ) HHEEELLLPPP
=)
to no aguardo
|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |
|		 Brasil	           |
|	cargnini em cpad.pucrs.br     |

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/