[fug_sp_br] Conectar a internet com meu novo BSD

Vinis vinis em bigfoot.com
Qua Maio 9 14:43:25 BRT 2001

recomendo uma leitura previa antes em

www.freebsd.ag.com.br - pagina do nosso prefeito
www.freebsd.cjb.net - minha hp, ela eh voltada para iniciantes.

qual Free vc usa e qual a versao do seu X ?! entre em mais detalhes sobre
sua placa de video
se seu X for 3.3.X use XF86Setup
e se for 4.X use o xf86cfg .. ps se for placa onboard, sis, entre no meu
time hehe pra apanhar tb! e passe o seu X para 4.0.1
funciona 100% com placas SiS
vc pode pegar os binarios de atualizacao em
ftp://suindara.darktech.org/pub/X11

ps: pega o arquivo lista.txt e wget.sh e vc pode baixar mais facil

[]`s

On Wed, 9 May 2001, [iso-8859-1] Luís Vitório Cargnini wrote:

> Bom olá pessoal,
> Migrei Definitivo matei o penguin e dettonei com o vírus um tal de
> Windows,
> bom mas preciso me conectar a internet e naum to afim de usar o Kppp,
> como faço para configura meu modem é um U.S. Robotics Sportster Voice
> 33.6 (-> 56 X2, ele possui suporte para X2 ele tem um flash interna), e
> conectar .
> Também meu mouse tá dando pau naum  sei porque mas depois que configurei
> meu
> X nada mais funcionou tentei mudar o owner  e o group dele ( ele fica na
> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#