RES: [fug_sp_br] ipchains

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Maio 9 17:59:33 BRT 2001

maravilha??? pq??? soh pq eh + facil e qquer crianca consegue configurar???
AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... to zuandu... mas na boa... eu nao troco a
estabilidade e a praticidade do IPFW pelo IPCHAINS nem a pau... sei lah
neh.... vai de cada um... mas ke eu saiba nao rola IPCHAINS em bsd... se eu
estiver errado o pessoal da lista me corrija... mas kra... use o IPFW... vc
nao vai se arrepender... pode ter certeza...

[ ]´s

Alan

-----Mensagem original-----
De: Manoel H. Oliveira [mailto:manoel em matrix.com.br]
Para: Lista FreeBSD
Assunto: [fug_sp_br] ipchains

Pessoal, akguem sabe a onde eu encontro o ipchains para o BSD (se existe
eh claro) e se esse bichinho funciona bem.

Estou tento problema com o natd e um cidadao viciado em Linux me falou
que o ipchains eh uma maravilha.

grato,

Manoel

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

http://docs.yahoo.com/info/terms/

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/