[fug_sp_br] Minha opiniao sobre o canal #fug_sp_br...

Alan Silva(jmp_fff0) jumpi em programmer.net
Qua Maio 9 19:31:39 BRT 2001

Bem amiguinhos da lista,

Sei que issu ke eu vou dizer aki vai causar muita discussao entre os membros
da lista, mas sei lah... eu tenho ke dizer... tipo... eu nao sei o pq da
criacao do #fug_sp_br na brasnet, se a maioria dos usuarios aki... sao do
#freebsd na mesma rede, bem... eu acho ke o ponto de encontro da galera aki
da lista entao deveria ser o #freebsd, pois lah nos sentimos a vontade, e
podemos falar e discutir coisas sobre o "daemonzinhu"....
ehehehehehehehehhehehe.... tipo... eu penso que o #freebsd foi criado com a
mesma intencao da lista, com a intencao de ajudar as pessoas que querem
migrar de sistema, e precisam de ajuda ou ainda na uniao de usuarios freebsd
no nosso Brasil, intaum pq a separacao de canais galera??? eh de se pensar
hein???? nao estou querendo arrumar brigas e nem nda, soh estou passando a
minha opinao ok... espero que a galera nao entenda errado...

ehehehehehehehehehehehehhehehehehe... Long live to "Daemon"!!!!!!

[ ]'s

* "404b - Brain not Found"                *
* Alan C. Silva (jmp_fff0)                *
* Developer / Network Admin               *
* Telesp Celular S/A - São Paulo - Brazil *
* Mail: jumpi em programmer.net              *
* I´m a Man on The Silver Mountain!!!!    *
*                                    (Dio)*