[fug_sp_br] PPP On Demand

fazan em electronicone.net fazan em electronicone.net
Qua Maio 9 20:22:02 BRT 2001

Ae galera ... vê se alguem pode me dar um help ... to precisando
colocar um servidor em fbsd pra fazer gateway em um evento que estou
fazendo ... só que este servidor estaria conectado via dial, queria
saber se alguem pode me ajudar a fazer um Dial On-Demand no fbsd ..
já dei uma olhada na freebsd.ag.com.br mais parece que essa pagina
tah meia desatualizada .. pois nem o ppp normal consegui fazer
funcionar com os exemplos de lá .

Valeu ...!

César

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/