[fug_sp_br] PPP On Demand

Clebson Derivan clebson em brfree.com.br
Qua Maio 9 21:00:16 BRT 2001

 Fala César,

 seguinte num tem muito o que fazer basta adcionar o parametro -auto ao ppp
 exemplos:

 ppp -auto papchap # abilita o dial on demand
 ppp -auto -nat papchap # alem de abiliar o dial on demand, abilita o
forward
 de pacotes !

 obs.: não precisa se preocupar em desconetar, quando a conexão ficar
osciosa
 o ppp desliga.

 []'s
 Clebson Derivan - [TheMadMan]