[fug_sp_br] UNIX e C

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qui Maio 10 08:09:42 BRT 2001

ahauuauha certeza pessoal da brasnet #freebsd presente :DD

abracos  jmp_fff0
:D

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network Administrator

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/