[fug_sp_br] UNIX e C

Alan Silva(jmp_fff0) jumpi em programmer.net
Qua Maio 9 19:23:46 BRT 2001

Uia,

agora ke eu percebi... ks*PUUUUUMMM* tbm tah na lista???
ehehehehehehehehehehe... soh os maneh... ehehehehehehe... zueira...
powwwww... intaum tem moh galera aki ke eu conheco... uia..... td os mininu
do IRC... ehehehehehehehehehehehehe

falowz povo!!!

[ ]'s

------Original Message------
From: Lucas Fontes <lucas.fontes em ig.com.br>
To: fug_sp_br em yahoogroups.com
Sent: May 8, 2001 1:54:50 PM GMT
Subject: Re: [fug_sp_br] UNIX e C

Ola Roberto.

o q poderia estar sendo utilizado eh o gdb para debugar o codigo,
seria um programa disponivel na internet ou algum q voce esta fazendo
?
caso vc tenha o codigo fonte do programa, compile com a opcao -ggdb
depois, quando o core for gerado utilize
gdb programa core
lah dentro vc tera informacoes de quando o programa travou, pilha de
memoria e tal ;)

t+

http://docs.yahoo.com/info/terms/

--
Lucas Fontes - lucas.fontes em ig.com.br
+55 (11) 5501 6722 r 6779

http://docs.yahoo.com/info/terms/

* "404b - Brain not Found"                *
* Alan C. Silva (jmp_fff0)                *
* Developer / Network Admin               *
* Telesp Celular S/A - São Paulo - Brazil *
* Mail: jumpi em programmer.net              *
* I´m a Man on The Silver Mountain!!!!    *
*                                    (Dio)*