[fug_sp_br] Minha opiniao sobre o canal #fug_sp_br...

Patrick Tracanelli eeviac em fatectq.com.br
Qui Maio 10 17:14:49 BRT 2001

 Ola pessoas;
 Oi, jumpi, vinis, etc q frequenta o #freebsd alem da lista...
 Concordo com o jumpi, diferente do #freebsd da undermet, efnerd, e outras redes de IRC, na brasnet o nosso #freebsd eh voltado a assuntos dirigidos a usuarios experientes de freebah e da mesma forma voltado a usuarios que estao tendo bom senso agora... os newbies em fbsd...

 A FreeBSD.org indica aos usuarios de IRC que procurem ajuda sobre freebsd no #FreeBSDHelp, visto que em outras redes de IRC os usuarios de freebah do canal com o nome sao um tanto 'arrogantes' e nao tem muito 'saco' pra ajudar... entao quem esta disponivel a ajudar fica no freebsdhelp, no #FreeBSD da galera aqui nao eh assim... felizmente, nos sempre ajudamos quando possivel... sempre...

 Acho que o canal ja tem uma cara do pessoal dessa lista, pelo fato da grande maioria ja frequentar, por ser uma referencia direta ao freebsd, e porque todos dao uma forca quando possivel, assim como aqui...
 Entao nao ha porque separar a comunidade em outros canais, pelo contrario, vamos incentivar cada vez mais que todo o pessoal da lista entre no #freebsd, quando estiver no IRC, estao todos convidados :)

 Quanto ao #fug_sp_br o vinis sempre disse q o registro era pra ninguem fazer mal uso do canal com o nome da lista. Eu fiz o mesmo com o #FreeBSDHelp, a minha querida eggdropa lesbica ta sempre por la, e no #freebsd tambem, entao se for o caso, vinis, um eggdrop pra por no #fug_sp_br e evitar mal uso do nome da lista fica a vontade pra msg velouria lemuria e eu seto as flags de admin pra vc no eggdrop...

 Sem mais, eh isso... hehehe
 dexa eu voltar pra minha aula de estrutura de dados, q eu to precisando dar atencao, heheh :/

 Best_Regards();
 Paz Profunda
 []z Patrick

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/