[fug_sp_br] Minha opiniao sobre o canal #fug_sp_br...

Vinis vinis em bigfoot.com
Qui Maio 10 15:17:50 BRT 2001

nos pusemos um eggdrop lah o PowerToFuck, como disse, nos criamos lah por
criar! eh de Gratis, eu nao vou deixar de frequentar o #freebsd, gosto do
pessoal de lah. Nao tinhamos o que fazer e montamos esse canal.. O eggdrop
roda no meu pc, nao custa nada ter mais um canal de freebsd

 On Thu, 10 May 2001, Patrick Tracanelli wrote:

>  Ola pessoas;
>  Oi, jumpi, vinis, etc q frequenta o #freebsd alem da lista...
>  Concordo com o jumpi, diferente do #freebsd da undermet, efnerd, e outras redes de IRC, na brasnet o nosso #freebsd eh voltado a assuntos dirigidos a usuarios experientes de freebah e da mesma forma voltado a usuarios que estao tendo bom senso agora... os newbies em fbsd...

> [...]

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/