[fug_sp_br] meu mouse

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Qui Maio 10 16:18:55 BRT 2001

no downloads man, meu modem com ppp disca conecta mas no ping niente
unresolve host
sacou e eu tenho o 4.01 no ports do R4.3 naum???
mas o teu XF86Config eu agradeço se quiser pode mandar para esse mail
aka

P.S.: to mereferindo de minha conexão de casa naum essa aqui
Vinis wrote:

> Hahahahhaha
>
> Mais um apanhando da SiS!!!
>
> faz o seguinte baixa o X 4.0.1 do meu servidor sao os binarios de
> atualizacao....
> vou colocar lah tb o meu XF86Config, do X 4 jah....
>
> dica: se vc tiver wget na maquina, puxa dois arquivos primeiro, lista.sh e
> wget.sh eh soh executar o wget que vc o diretorio sem probs

> []'s
> #====================#================================#
> #- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
> #- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
> [...]

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |
|		 Brasil	           |
|	cargnini em cpad.pucrs.br     |

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/