[fug_sp_br] meu mouse

Vinis vinis em bigfoot.com
Qui Maio 10 16:29:05 BRT 2001

num tem jeito cara... eu nao sei qual versao do X tah no R4.3 ..mas se for
no ports vc vai ter que baixar de qq jeito...
vc quer que eu comprima pra vc (mas acho que isso jah foi feito). Ei, em
poucos dias vc baixa isso, baixa pelo win mermo!!!!

On Thu, 10 May 2001, [iso-8859-1] Luís Vitório Cargnini wrote:

> no downloads man, meu modem com ppp disca conecta mas no ping niente
> unresolve host
> sacou e eu tenho o 4.01 no ports do R4.3 naum???
> mas o teu XF86Config eu agradeço se quiser pode mandar para esse mail
> aka

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#