[FUGSPBR] Manutencao

Vinis vinis em bigfoot.com
Ter Maio 15 16:16:07 BRT 2001

On Tue, 15 May 2001, Ronan Lucio wrote:

> Date: Tue, 15 May 2001 15:02:19 -0300
> From: Ronan Lucio <ronan em melim.com.br>
> To: fugspbr em fugspbr.org
> Subject: [FUGSPBR] Manutencao
>
> Olá Pessoal,
>

> 2. Monitoramento de um link assincrono, estou pensando
>     em utilizar pings temporários enviando dados para um
>     mrtg, alguém utliza algo deste tipo? Sabe dizer se tem
>     maneira mais eficiente ja que o ping não é o ideal para
>     se medir o trafego no link?

o tiago-pe tem um script para testar isso... soh que pelo que sei ele eh
para testar apenas um ip...
eu tava querendo algo do tipo que quando caisse fosse avisado por celular

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Networks    # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#