Re: [FUGSPBR] Instalação FreeBsd

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Maio 16 20:15:25 BRT 2001

Henrique:

Fica um pouco difícil, dizer o que pode estar errado.

Uma sugestão minha é que você baixe os arquivos dos disquetes de boot de
novo, de um outro servidor.

Se estiver usando o método convencional de ftp (FTP de linha de comando)
não esqueça de passsar o modo de transferência de arquivos para binário
(comando BIN).

Em geral os discos de boot do FreeBSD funcionam muito bem. Agora, devo
estar ficando "velho"... Só lembro de dois discos para boot do FBSSD 4.x ...

Além disso, o que acontece quando o computador começa a ler o floppy ?

Aparece algo na tela ?

Quanto mais detalhes melhor.

[]s